Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

confused.

Tenho desejos, metas e ambicões
Tenho segredos, descuidos e me meto em cada confusão
Mas sempre que eu erro, penso nos acertos
Penso nos amores, nos desabores que a vida trás.
Penso nas pessoas que tem tudo para ser feliz e que nao sabem aproveitaar

No "mendigo" dá esquina nao tendo o que jantar...

Penso, e cada vez que eu penso os pensamentos voltam a ti
Com uma corda, me enlaçou e me domou
Sei lá, nao sei onde vou parar
Só não penso em me drogar, nem tentar fumar
Sou feliz viajando com estes textos malucos
Decifrando minhas frases feito um louco
É essa veia que pretendo seguir
Escrevendo contos sem parar de rir.




Voltando para assuntos calientes
Por sinal, já estou até quente
Sintomas de um lobinho desajeitado
com o coracão desarrumado
sem saber onde ir,
sem saber a versão da história, vou escrever
quero um final feliz, perto de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário