Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

true friends?

Tópico que parece ser cliche, textinho barato e banal. Nao será.
Percebo que quanto a gente menos espera,aquele "conhecido", "amiguinho" teu te dá o bote e já era; tu dá as caras com a verdadeira pessoa que o outro é: um traira.
Tu tenta fazer novos amigos, tenta dialogar com outros tentando ser o máximo possível verdadeiro e acreditando que haverá reciproca com o outro. Só tentamos também. Nao dá. Queira ou nao queria, arranjar verdadeiros amigos é quase que achar R$ 100,00 no chão. Esses que intimulamos de amigos, para mim, são eternos. Os outros, conhecidos, q um dia, quem sabe, convidaremos para algo, jogar uma bola, ir pa noite, tomar umas e outras... E só. Segredos? Não eras, nao se sabe se haverá confiança na guarda de informacões valiosas.
Por isso meus caros, eu seleciono demaiis. Tenho poucos, mas  com os que tenho, sei que posso confiar e nao haverá traição, nao terão intrigas; brigas? Claro, até eu brigo com minha irmã, mas é normal. Faz parte. Mintiras? Nãoo, nao pertence ao grupo dos amigos de fé. Ficar com mulher alheia e/ou "trová-la?" Não, no nosso mandamento, mulher do outro é algo personalíssimo, indivisível e intocável; emprestar carro? Opa, claro que sim, tamo junto para o que der e vier. Zuer um da cara do outro? Nao tem preço, é saudável. Rir faz bem, entre amigos então, cura tudo, até ressaca.
Viva as grandes amizades, tchau para os falsos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário