Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

fluindo no amor

Fluindo no amoor
Inobstante, eu sinto seu caloor
Perto ou longe de mim
Somos um só
Por pensamentos ou através do teu olhar
Ambos querendo algo em comum
voce de minha mente nao sai de jeito nenhum

E hoje, preciso te falaar
eu quero Te Amar
Te quero Completamente
de dia, de noite, por todo sempre
porque por partes, as coisas ficam frias
e o quente, contigo,
Até por telepatia...

Com sol, chuva ou nevando
Estou cada vez mais me apaixonando
Andando em outras direções
Estou perdido nas curvas do teu corpo
O teu beijo me leva para o céu
e com teu cheiro, nossa, vamos pro motel?

Sem convites indecentes
mas contigo eu até viro crente
bobo, careta e sapeca
eu sou mesmo, "gordinho e careca"
brincadeirinhas ou só zuacao
o certo é q eu estou contigo por opção
amar voce é bom demais
amar voce, me deixa bem
o que mais posso te falar
se eu só quero é te levar...

Longe daqui (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário