Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Profeta

"Quantas vezes você caiu, tentando acertar... Mas a tristeza e o desespero te fizeram chorar... Não importa para onde você foi, Ele apaga o seu passado e NÃO DESISTE DE VOCÊ..."

Tão bonita a letra dessa música. Ouvi pela primeira vez ao lado de centenas de pessoas, exigindo de Deus proteção, curas, milagres. De tanto rezar e não ter resultados em sua vida, muitos desistem. Mas Ele, não. Muitas vezes largamos tudo de uma forma tão rápida, achando que estamos fazendo tudo certo. Doce engano. O fim de nossos pedidos, de nossos propósitos, não são de fácil acesso. Demoram para ser realizados. Mas são.
[...]

Fingimos por vezes estarmos 100% bem. Não demonstrarmos estarmos quebramos por dentro. Os outros não precisam saber. Mas você sabe o causador de todos os seus problemas. Aí bate a saudade de momentos bons, de fotos, pedidos... Tudo passa. Mas esse passar pode demorar dias, meses, anos.
Depois dos dezoito, somos responsáveis em todos os sentidos. Na área do amor, diria que mais cedo. Dependemos, realmente, do outro para estarmos completos? Não sei, mas não desisto de sonhar. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário