Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ESPECIAL

Conheci uma menina no shopping Praia de Belas, em uma linda e ensolarada sexta feira. Naquele momento que a vi, de inopino me alegrei em ver aquele lindo sorriso que aquela bela moça dispunha. Cinco dias depois, após uma longa conversa "amigável", convidei-a para sair, marcando o encontro naquele mesmo local. Era o início de um vício. A partir de então, uma jornada de tapas de beijos se firmou e aquele gostinho de "quero mais" sempre permaneceu em nossos encontros. Às vezes tinha um gostinho de "até nunca mais", mas isso não vem ao caso. Aquela moça do Praia de Belas, hoje, ainda frequenta este shopping comigo, de mãos dadas. 
Cada dia tem se tornado muito especial para mim, ainda que recentemente apresentei um quadro clínico debilitado, que paradoxalmente uniu-me ainda mais a Mariana, a tal jovem que havia comentado. A lição que tenho desta vida, analisando-a aos olhos de agosto/14, é que se Deus te tira de um lado, você ganha do outro, e em uma visão otimista, Ele nos dá muito mais do que a gente perde. Tenho certeza disto.
Fazendo esta considerações final, gostaria de registrar minha total admiração e amor pela minha pequena, que me acompanha em todos os momentos, sendo minha fiel escudeira, afora sua dedicação e afeto por este homem que vos escreve. Sem mais palavras. Te amo.   


Um comentário:

  1. És um homem que merece minha dedicação e te amo tanto que não tem nada que poderia citar como exemplo,pois o que eu sinto é tão inenarrável que me faz querer ficar cada vez mais ao seu lado.Causa dentro do meu ser sentimentos que antes de te conhecer não imaginava e a impressão de que tenho é uma missão para contigo. Na qual parece que aos poucos vamos descobrindo o porque de tantos acontecimentos para conosco.Como falava no inicio sinto que indescritível é a sensação que rola sempre quando a gente se vê.
    A noite se cala e o mundo todo para só pra eu amar você.
    Beijo desse menina que te ama tanto.Amorzinho Lindo!

    ResponderExcluir