Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PORTO ALEGRE É DEMAIS ##DICASDEPASSEIO.

Báh, esses diaaas tava pilhadão para dar uma banda diferente, a dois, tipo, fora do normal. Tive que cata no google. Então, se voce tiver perdido assim como eu tive, darei umas dicas aíi pa nao perde o dia, seja com chuva ou sol ;)


Quem nãoo curteee ver, no fim de tarde, aquele por do sol acompanhadoo, hein?!
Com essa vista, nada melhoor que no canto lá do Parque Marinha ou no Gasômetro.


Aqui, a clássica ida no cinema. O filme pode estar uma merda, mas dependendo da companhia, tudo fica bom #euquesei. Dica para economizar no caso, é ir no Shopping Total e o Shopping João Pessoa onde tem aquela promoçãozinha esperta do "Dia do Beijo", às quintas.




Ar puro, energia e uma sensação de liberdade. Viva esse mundo. Jardim Botânico, uma boa opção. Tem que se ligar só no horário de funcionamento, nao é #fica a dica.




Dale, Redenção. Aqui, solte sua imaginação. Hahah. Um bom chimarrão, um pique-nique a dois, uma volta no pedalinho; enfim, uma boa pedida, preferencialmente, então, para aquele pessoal alternativo, que curte uma "emo".
melhor dia para ir: domingo(se quiser agito); sábado (Germânia - parque da Zona Norte, )
Marinha e Parção: Sábado e domingo, bomba.



Tudo bem que andar de onibus nao é lá aquelas coisas, muito cheio e tal... Mas aqui cai bem. Dois andares, passeiozinhoo maroto, 80min que botem ser muto bem aproveitados, lá de cima ;)


AAAAH, que tal então hein?! hahaha, calma aí pessoal, estamos em POA, nao em Miami. Mas de igual forma, uma banda no lago Guaíba cai bem também, não acham? Ali, do lado do Gasômetro tem altos barcos disponíveis com intuito de passeio e diversão. Excelente opção para fugir da rotina.



Bom, outra pedida é a casa de cultura Mário Quintana. Lá vemos de tudo um pouco( pinturas, obras, teatro...) TÁ VALENDO! ah, é de graça.






Aquiii ( Chalé da Praça XV) é, digamos, um "pit stop" para recarregar as baterias: um dos restaurantes mais antigos de Porto, do lado do  Mercado Público. Vale a pena dar uma passada.




No final , o lugar é só um ingrediente amais, uma pitada de emoção em nossos corações pq no final das contas, a companhia é a que realmente importa.


Um bom passeio a todos.







PS: Dicas testadas e aprovadas por quem vos escreve

Nenhum comentário:

Postar um comentário