Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Voltas sinuosas

Caramba, um mês sem escrever aqui; um mês sem estar, a título de orkut/face, namorando. Um mês meu. Um mês delas. Um mês nosso.30 dias de recesso; férias. Será que está na hora de trabalhar de novo? Voltar ao mesmo ritmo ou arriscar algo mais frenético, mais a la bambu? Quebrar o coração gelado 100% negativo ou deixá-lo, de novo, bombando sangue quente?
 Perguntas. Só o que me faço. As respostas? Que coisa, ainda nao as tenho. Por enquanto, só vou levando. É como se eu estivesse indo viajar com amigos, sem direção, só indo. Sem casa fixa, sem dinheiro, mas com objetos pré fixados no caminho, caminho esse que já percorri, tipo um deja vu e sempre no fim dele, me perco em suas curvas. Que estranho.

Digamos que eu esteja aqui, agora, mas também estou lá em alguns momentos, me perdendo de mim mesmo pelo racional e visando o emocional. Para essas coisas, nao adianta muito pensar. Só o agir e esse, acho que sei bem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário