Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NA MADRUGA

Hey meninaa
Saia da rotina
Vamo quebra tudo aqui na casa da esquina
Tu sabe bem meu endereço, até o bus que passa, tudo isso tem um preço, mas senão nem teria graça....
Não demore, meu coração vai saltar
Quero tentar
Te deixaar sem aar
Caprixe!
 Sabe que eu to brincando
Voce já é bonita ao natural e tem um corpo insano
Sem medoo, vou te cuidaar beeem
Só nao faça muito barulho nao quero acordar ninguém
Na madrugadaa
O frio transforma-se em calor
No escuro
Vejo Luz debaxo do cobertor
Me odeie
Mas me chame hoje de meu beeem
 se tu quiser te ligo só na semana que veeemmm ...

Aproveite
Voce nao é uma qualquer
sem receioo
Hoje te faço uma mulher
Só relaxeee
e vamos ver o sol nascer
Porque o amanhã ninguem sabe o que vai acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário