Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VEMQUETEM ;*

hoje eu acordei bem animado
 com um cabelo um tanto diferenciado,
desarrumado ,
e tipo assim, desajeitado;
 com um ar da graça invadindo tua mente,  mostrando que com a música, o ritmo fica chapa quente
Feliz, tranquilo, pareço novo,
 escreve para voce, escrevo pro meu povo
E as burrices que fiz ontem, hoje já era
Eu to pagando, nao to de trela.
E apesar de errar como um adolescente inocente
Fico aqui, de boa, nessa loucura intensamente
Pode crê parcero, vamo festeja, aproveita comigo que a tua hora vai chegar
Simbora para um bar curte a night bem pegada
E senti a batida na musica até a madrugada.
Porque ela tá chegando de mansinho, aquela qúe já conheco, que me divirto e me faz realizado,
quando a vejo, coração pulsa como de um homem apaixonado.
Adentrei na parada, conversei com a desejada, e aí? O que acontecerá? Papai tá aqui para te fletar ;)
É girl, acho que tu mexe comigo. Eu já sou teu amigo, o que falta para eu virar teu marido?
Ando de skate, jogo bola, surfo nessas ondas que vem desde a tua escola.
Sorrisinho maroto, olhar 43, o que faz de mim, ser o teu fregues?
Na net eu te encontrei, na rua reconheci e no meu ap, aaahh eu zuei.
Como pode, como aconteceu? Voce de repente apareceu e eu pesquei
Peixe boi ou lambari, qual vai ser, não casa comigo só porque eu sou gari?
Que loucura isso que fiz agora, que carola, até parece que eu tomei vodka com coca cola,
 Voltando pro assunto, vamo acertar, quer me beijar na boca ou só quer enrolar?
Detesto enrolation, mas gosto de voce, só nao me atrai esse teu jeito "cipah" de ser
"Talvez, quem sabe ou pode ser", chega desse papo, vamo pro vamo veeeer ;666

Nenhum comentário:

Postar um comentário