Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

post de encerramento do ano.

Quero desejar aos que me rodeiam, que completam meu círculo de amizades, conhecidos, companheiros de trabalho, TODOS; um feliz Natal e um ótimo Ano Novo. Que este ano que virá, abra grandes "portas", "cartões de visitas" para nós e seja um ano de felicidades e renovações afetivas, com muito bom humor, festas e amor em nossos corações.

Aproveito também para agradecer as pessoas que elogiam este meio de me expressar, tal blog, e que apostam em mim futuramente. Agradecemos o ano também, por que não? Foi, para mim, um ano diferente. Coisas novas aprendi, erros cometi e grandes ensinamentos levarei para dias posteriores. Por fim, reitero meus agradecimentos e os meus pedidos calorosos a vocês que de uma forma ou de outra, estão intrinsicamente fazendo parte da minha história.
 ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO(8)

O meu muito obrigado.

2 comentários:

  1. Feliz Natal e um excelente Ano Novo pra ti Zarp, repleto de surpresas e realizações, portanto, ainda mais profícuo! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaeeee Bill :D
    um feliz ano novo pra todooos nós!
    e que o bom humor esteja sempree presente iuhasduasuid
    tudoo de melhor sempre !!

    :D marii

    ResponderExcluir