Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PARANOICO

Tem muita gente louca por aí. Alias, se utilizarmos esse adjetivo pejorativo num contexto global que transcende o real significado da palavra, poucas pessoas são "sãs". E tu começa a pensar que a guria que tu gosta foi para noite e com certeza pegará outro cara. E vice- versa. E tua mente doentia e patética começa a projetar só situações mirabolantes e catastróficas, fazendo um juízo de valor da pessoa que tu preza e que somente tu sabes que pode te preencher. Interessante isso. O pessimismo reina, mas o otimismo é o que deve operar. Não confias em você? Não sabe se autoanalisar e fazer a si próprio um auto-retrato? Se aquela menininha ou aquele rapaz passou o rodo na festa ou ficou alguém a noite toda e você foi descartado como uma carta de baralho, lamento: avance duas casas e parta para outra(o). Temos de ser realistas. Temos apenas um coração e se ele sofrer por qualquer guriazinha aí á toa, q não tá nem aí, não vale a pena. Não mesmo.
Como relatei do otimismo, prossigo de modo diverso ao ponto anterior: ela não pegará outros caras ou se deixará dominar por um, sabendo que fora daquela festa tem seu príncipe, ou quem sabe, princesa, esperando aqui do outro lado, de portas abertas. Ou seria tolisse, ou ela não quer nada com você.

Há o terceiro caso, botando a culpa na bebida quando o que faltou, na realidade, foi caráter: pegar alguém na festa, confessar, e depois vim chorar dizendo aquelas frases: "desculpa, sério, eu tava bêbada, bêbado. Não fiz por mal" - "Aé, fez por bem, então, linda?!" . Tudo bem que ninguém é de ferro. Tudo bem também que um beijo hoje não é muita coisa, mas francamente: a pessoa afirma que pegou, apesar da tristeza estampada na cara, e o telefone da criatura está com chamada e/ou mensagens do ser da festa  no celular dela(e). Sabe o que se faz com gente assim? DESAPEGA, DESAPEGA, OLX.

Voltando as vacas magras, negócio é desopilar. Se teu boy magia ir a uma festa, avisando ou não, ou tua princesa largar para noite com as amigas, relaxa. Cedo ou tarde, as respostas para tua cabeça neurótica virão e você saberá. Aguarde, afinal, o que ninguém te conta, o Facebook te mostra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário