Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SELECIONANDO COGUMELOS

Hoje meu post será relacionado a palavra seletividade e suas formas de aparecer em minha humilde vida.
Segundo o site Dicionário Informal :                       "Seletividade advém de seleção, ato ou efeito de selecionar                                                                                                             criteriosa e fundamentada a escolha".



Vejamos... Vejo-me hoje muito diferente daquele ser inexperiente há 03 anos, quando ia para as festinhas para castigar as menininhas, com cantadas fuleiras, sem foco, com medo e sem freio. Aquele adolescente carente de atenção e querendo chamar a atenção dos amigos em ver quantas conseguia fustigar uma troca de olhares, ao menos, foi desaparecendo. O menino-homem que vos escreve situa-se em um momento sazonal em sua vida: cansou de brincar de pegar, não quer mais beijar por beijar, detesta se apegar e tem receios de novos amores. A seletividade está dominando seus atos e seus instintos. Sabe aquela menininha que escolhe pra caramba o rapaz que irá ficar numa festa? A mesma que só fica com um na festa e, se não gostou de ninguém, nao se sente na obrigação de pegar para mostrar para seus amigos(as)? Essa menina "sou eu". (risos).
Tornei-me tão seleto e acho que posso. Alias, devo. É uma característica pessoal, o que pode se tornar um grande demérito quando seu amiguinho chega numa dupla de  "tribufu" e você o acompanha só para não deixá-lo na mão, mas não passa disso.
 Grifa-se, todavia, que o aspecto beleza, nesse caso, é o trunfo de minhas decisões. Todavia, não é só de beleza que se vende o produto, correto? Quando se tem, como já abordado em outros textos, requisitos essenciais que norteiam a imagem feminina internamente, estes se sobressaem daqueles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário