Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

HELP?!

Senhor... Socorro!
 As palavras aparecem em meus textos, mas ás vezes tenho séria impressão que não fui eu que as  escrevi. Sei lá, penso que meu subconsciente determinou que aquelas letrinhas se juntassem e formassem esses tais poemas romanticos ou safadezas em forma de prosa. É tão rápido: 05 minutos e quase uma lauda se forma, assim, só escrevendo. Acho isso bacana, mas o problema é que, assim como escrevo, as palavras também saem e por elas, a ferida é maior.
Enfim, estava muito afim de escrever hoje. Estilo diário. Os próximos capítulos da minha jornada tão ficando sinuosos e depende muito das minhas atitudes. Não sei não... Estou confuso. Cada dia é uma página diferente desse meu livro que estou fazendo: minha história na Terra. Vamos ver no que vai dar. Voltaremos...   



DOMINGO, 25 DE JANEIRO DE 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário