Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Descomplicando o (eu)lírico

Descobri que sou irônico. É difícil saber quando estou falando sério. Na real, falo sério quase na totalidade de minhas palavras. O ar da graça vem de acordo com a pessoa e com o ambiente. Sou bem humorado. A vida tornou-me um rapaz que aprecia os momentos simples do cotidiano e tenta sempre que possível tirar proveito a mim e aos me cercam. O outro estar triste brota em mim uma sensação da mesma forma e com o ar da graça e a ironia desmembro o mau humor e a raiva em um sentimento único: de alegria.As palavras possuem uma força incrível. Temos de saber usa-las. O bom advogado é aquele que domina estas e as usa em prol de seu cliente. Busco, pois, do meu jeito natural, falar as verdades de uma forma amena, quem sabe até como forma de educação aos que fazem parte do meu seio social. A ironia vem da sutileza de uma verdade bem dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário