Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

2014+

Final de ano é um momento ímpar de agradecimentos e pedidos, de saudosismos e recordações.
Nesses últimos dias de 2013, fico/fiquei/estou/  pensando nos próximos passos firmes que darei em minha caminhada. É difícil decidir, de pronto, quais caminhos trilharei em busca de um 2014 mais focado em mim, já que 2013 em minha humilde síntese de ano, foi voltada mais para os outros do que propriamente o meu verdadeiro "eu". Gostaria muito de poder desfrutar bons momentos junto àquelas pessoas que me fazem bem, mas preciso me despreender daquilo daquilo(es) que me fazem parar no tempo; nesse aspecto, não quero delimitar aquilo que me faz sair do trilho como pessoas e sim, o todo: bebida demais, saídas demais... Brigas demais... Reclamações demais... Tentarei ser mais imparcial. Renovarei minhas energias ao som de uma bela música, na pisada forte na areia da praia, no ato de entrar no mar, por vezes sujo, mas que purificará meu ser para 2014 ser diferente. Terei de ser mais capitalista: gastarei mais grana em mim, não só no vestir, mas em bons livros; chega de festinha chulé, 22 anos deve-se comemorar em lugares de presença ( AONDE RODRIGO?) Ainda não descobri, rsrs...
Buscarei me empenhar mais nos estudos . É muito que se paga para pouco que se aprende. Essa história de estar em uma grande faculdade faz com que o cara aprenda mais, é mentira! Passar todo mundo passa. Hoje em dia existe o Whatsapp, pessoal. Basta perguntar para um cara da noite da PUC como são as provas... De profissionais assim, o universo está cheio [...]

      Voltando a origem, espero que em 2014 tenha mais tempo para mim, já que esse ano passou velozmente em meus olhos (não sei se isso é uma crítica; quando vai rápido, é por que o tempo foi bem aproveitado)
       Quanto ao amor,  não me sinto confortável em falar nele. Amar é algo individual e único em cada um de nós. Prefiro não explanar minhas ambições e desejos. Apenas friso que, apesar dos pesares, 2013 foi um ano amoroso.
       A frase "precisamos conversar" é a delimitação geral do meu 2013, que usarei como base para meu 2014, quando meu EGO e o SUPEREGO entraram em sintonia para um promissor ano subsequente, com novas metas, novos pedidos e uma vida límpida a trilhar, sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário