Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

subentendido.

Não importa o quão demorado seja...
Não importa o tempo que dure
mas enquanto duree
Ques seja demaaais

Com as luzes apagadas
Com a lua invadindo a calçada
Com o brilho do teu olhar em mim
Cada minuto vira pó,
nao dá tempo nem de dar um nó...

Me prendi no silêncio das paredes
Ninguem diz para onde devo ir
No tocar do celular ali dizia
Já é hora de partir sem voce.

Processo difícil de entender
Ir embora é questao de querer.
Vontade eu sei que nao tem
Mas outros fatores aparecem e ninguem
pode impedir.


Ao entrar, pise devagar, sinta onde está caminhando
relaxe a mente, se desligue da vida e pense o que está fazendo
será que o certo é fugir ou deixar as coisas fluiiir?
Cada atitude, cada passada está sendo contada
o silêncio de uma boca e uma explosao de sentimentos por dentro
voce ali, eu aqui, e eu estou fervendo

Tá até legal de escrever, to rimando sem saber
e as idéias vem aparecendo
Com esse friozinhoo bem gelado, um vinho pegado
e vou sumindo
Mas pense nisso no que está fazendo
Ando pelo ritmo da proporcionalidade
se nao estiver satisfeito, me sinto pela metade
Então, para finalizar, chegamos ao final, hora de desembarcar.
Saia lentamente, viva intensamente e ame loucumente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário