Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Away from myself

Sem palavras no momento, só com suspiros me atento.
Sem ideias a produzir, só pensamentos a destoar
Querendo fugir do comum, vou mais além
me imagino no Afeganistão querendo o meu arém.
Drinks, mulher, festas e felicidade
Esse é o dilema do homem da cidade.
Confuso como um homem bomba no Iraque
Estou aqui, partindo pro ataque
Infinitas possibilidades, muitas aos meus pés
e eu quero uma que está passando de Imbé.
Entre as ondas do Atlântico, as dunas de Capão,
lembro de você apegada a minha mão.
Com sol ou encoberto
com voce em minha mente eu desperto
tua imagem nao sai da minha cabeça

a procura da princesa ou quem sabe da rainha
estou aqui e tu, vai ser minha
Sem saber onde realmente estou e o que pretendo fazer no momento
vou levando o barco ao vento
curvas e empecilhos atrapalharão o caminho
Mas eu sou forte, e o que for preciso farei
para conciliar o que quero com meu destino
porque quem escolhe sou eu o rumo a ser tomado
nem que seja dentro de um bus completamente lotado.

Um comentário:

  1. Lindo seu texto. Realmente é de se admirar, não encontramos muito meninos que escrevam, muito menos tão bem assim, Parabéns!
    Seguindo. se gostar segue também http://jhenyfferandrade.blogspot.com/


    Abraços *-*

    ResponderExcluir