Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Se...


Se eu soubesse como todas as mulheres pensam em qualquer situação, não seria um homem e nem mulher. É impossível decifrá-las. Se eu soubesse todos os atalhos da vida, seria um merda que não consegue fazer nada por completo, sem burlar o sistema e possivelmente estaria preso. Se eu acertasse em todas as minhas decisões, nao teria o porquê de eu estar vivo; estou aqui para aprender errando. Se eu fizesse todas as pessoas rirem até mesmo em momentos difíceis, eu me sentiria feliz por dentro ao vê-las felizes, pelo menos em alguns minutos; Se eu fosse culto o bastante, não estaria aqui nesse momento escrevendo para pessoas desconhecidas lerem em uma sexta feira, às 22h; se eu pegasse todas as meninas existentes em uma festa, me sentiria o CARA, tipo "playsson" momentaneamente, mas um lesado por nao ter conquistado nenhuma a ponto de marcar um outro encontro, afinal mulher se conquista mesmo, não é papinho de rodapé de caminhão-; se eu voltasse a ver um ente querido que já se foi, eu diria sem medo o que não falei em vida, como "eu te amo'. Se eu soubesse que iria morrer em um dia já marcado, minha vida iria mudar: eu falaria para todas o que eu sinto sem medo de receber um tapa, um soco... Certamente seriam os últimos melhores dias. Mas tudo a seu tempo, sou guri novo ainda, sem amarrações, correto?
Se eu não tivesse vergonha para nada, voces estariam ralados. HAHAH.
Se eu fosse imortal, queria ter sempre 18 anos e não me preocuparia com o tempo. Se eu fosse você, leitor assíduo do blog, pediria para esquecer o "SE" e tentar fazer tudo que a principio é difícil de acontecer e, por hora, vexatório; arriscar, falar na cara e nao ter medo de receber um não, fazer coisas insanas sempre e zuar prá caramba porque cada segundo é um tempo perdido.

2 comentários:

  1. A vida não teria graça se soubéssemos do futuro.
    A graça está em viver, errar, acertar, ficar triste quando preciso e principalmente feliz quando necessário. A alegria está em lutar, passar por obstáculos e ter a sensação de vencer, de ser vitorioso!
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir