Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EU TE ADORO E/OU TE AMO?


Aiai, como o tempo voa e a gente só percebe quando passa. Lembro quando brincava de boneco, fechado no quarto esperando o silencio das paredes, quando tinha um amiguinho imaginário que só eu via e me consolava em momentos tristes, quando eu era ingênio, nao que eu ainda não seja um pouco, e dizia muitas vezes eu te amo sem sentir tal sentimento, o extremo que toda menina quer ouvir em um namoro, por exemplo. MAAAS NÃOO FALARRR EU TE AMOO SEM SENTIDOO ALGUMM CARAMBAA!!!
É demais. Não é possivel. Eu te amo hoje em dia é sinônimo de bom dia (vide comunidade do orkut). Gente, temos que saber diferenciar, na boa:se tu gosta da pessoa, sente que o coração bate mais forte, há um tempo convive com ela, diga sem medo, eu te amo. Agora, falar essa frase para qualquer um , "amiga, te conheço a pouco tempo mas já te amo", "como eu te amooo guria, depois daquela festa, to gamadão em voce", te quero pro resto da vida" AH VÁA! Para alguém com quem se relaciona periodicamente, não tem como nutrir esse sentimento tão rápidoo e em poucos dias. Na verdade, há uma escala e eu mostrarei: eu gosto de ti - início de tudo. Quando falam-te isso, significa que a menina se agradou e tá toda se querendo( isso se não for só amizade hein, tem que se ligar magnata!). O nível dois é a parte que a guria não fala nada, mas começa com elogios e/ou convites, tipo: "vamo pro cinema e comer um sorvete?", ou "aiiii que lindinhoo teu cachorro. Quero vê-los na tua casa". Já o nível três, é estilo porra loca: "VEEEM QUE TEEEM NENEM".
Sintetizando tudoo aíi galera, digam eu te amoo quando verdadeiramente nutrem tal belo sentimento, nao se iludam e muito menos a quem você quer mostrar que gosta a esse ponto. Depois, se algo der errado, incrivelmente o amor se acaibará e você verá que se quiser rir, tem que fazer rir. haha :)

Um comentário: